🔵Reprocessar
O reprocessar possibilita enviar o pagamento já realizado pelo cliete novamente para a confirmação e assim gerar os números para o cliente.
Existem duas maneiras para reprocessar os pagamentos:
Reprocessar individual: é necessário o comprovante do pagamento de PIX realizado pelo cliente e no comprovante utilizar o identificador de pagamento para fazer a consulta.
Reprocessar em lote:
Reprocessar Individual
No menu lateral acesse o item Financeiro e selecione Reprocessar Individual.
No campo "Identificador do pagamento" digite o identificador do comprovante de pagamento e clique no ícone de busca.
O sistema exibe o registro com o status Pago e não processado e a opção para reprocessar. Clique em reprocessar e confirme.



Reprocessar em Lote
No menu lateral acesse o item Financeiro e selecione Reprocessar em lote.
Nos campos de data defina uma data e hora inicial e uma data e hora final e clique no ícone de busca, o sistema exibe o registro e a opção para reprocessar. Clique em reprocessar para cada registro.
Atenção
A busca é feita com o limite de 1 hora da data/hora inicial para data/hora final.



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